:: a empresa
A INOMAQ

Compreendemos o negócio do cliente, suas necessidades e desafios. Por isso princípios de confiança, parceria e respeito orientam nosso trabalho.
Para atender a demanda do setor industrial, a Inomaq é uma empresa que se destaca em oferecer soluções inovadoras em processamento, movimentação e acondicionamento de acordo com a solicitação cada cliente.
Nossa gestão baseada na melhoria constante de produtos e na valorização do capital humano prima pela qualidade, sustentabilidade e segurança.
A Inomaq possui mais de 3.000 m² de área construída, máquinas de alta tecnologia e equipes altamente especializadas.
Somos apaixonados pelo que fazemos, prova disso é a satisfação de nossos clientes e os grandes serviços que realizamos desde 1995. Grupo Inomaq, Soluções Industriais.
MISSÃO
Desenvolver soluções para processamento, acondicionamento e movimentação de produtos para indústria com qualidade, sustentabilidade e segurança

VISÃO
Ser reconhecida pela inovação continua nos processos e nos produtos

VALORES
- Confiança e respeito nas relações com clientes, colaboradores e fornecedores
- Busca continua pela satisfação de nossos clientes de maneira ética
- Obstinação por resultados
- Estimulo ao desenvolvimento humano e técnico de nossos colaboradores
QUALIDADE INOMAQ

Quando o assunto é Qualidade, a Inomaq entende que seja um diferencial de peso, com metas, valores e com um objetivo:
Alcançar a excelência em todos os níveis da empresa. Por isso, é de suma importância que você, conheça e entenda os 8 passos para obtenção e permanência da Qualidade Total.

OITO PRINCÍPIOS DA QUALIDADE INOMAQ
1. Cliente sempre em 1º lugar - Se não existe cliente, não existe empresa. Por tanto, tudo na empresa, deve ser realizado em prol de sua satisfação.
2. Aperfeiçoamento contínuo - Permaneça em constante aprendizado, nada é tão bom que não possa ser melhorado. Busque sempre a excelência pessoal e profissional.
3. Obstine-se - Dedique-se por inteiro para concluir da melhor maneira, o que lhe for pedido.
4. Companheirismo - Se não souber algo - peça ajuda... E se for muito bom em algo se prontifique a ajudar.
5. Concentre-se - Se fizer certo na primeira vez, não será necessário corrigir. Atenção é primordial.
6. Respeito - Fale somente o que gostaria de ouvir. Realize tudo como gostaria de receber. Trate tudo como se fosse seu.
7. Gestão participativa - Todos os funcionários de todos os níveis, clientes, fornecedores e comunidade estão convidados, a contribuir com criticas e sujestões.
8. Constância de propósito - Dia após dia, todos os passos devem ser revistos e praticados.


CLIENTES